MUITO PRAZER!

Marco Antonio

Service Designer e Head de Projetos

Minha paixão é entender como funciona o fluxo de pensamento das pessoas quando elas estão criando algo inovador.

Na prática, o design é isso – a arte de entender como funciona a cabeça do usuário, desmontar conceitos e propor novas respostas. Minha meta e usar de todo o pensamento sistêmico para entregar soluções viáveis.

Christina Iacobucci

Design Thinker e Change Manager

Quem não se propõe a desafios, acaba ficando para trás.  Compreender pessoas, envolve-las em projetos e dar vida as suas ideias, para mim, é montar o quebra-cabeças da evolução de um negócio.

Empresas bem-sucedidas começam a sua jornada de excelência dentro de casa, na transformação da experiência dos seus usuários internos.

Clélia Oyakawa

UX Researcher

Não sei se fui eu que escolhi a pesquisa ou ela que me escolheu. A investigação humana faz parte do meu DNA – cada movimento, cada detalhe, cada linha (ou não dita) fica registrada na minha memória.

Encontrei no design a possibilidade e levar essa minha habilidade para diversas áreas. Entender as necessidades do usuário é o meu superpoder.

Stephanie Saito

Design Thinker  e Employee Experience

O entendimento do cenário e contexto dentro das organizações, trazendo os insigths dos hábitos e comportamentos do colaboradores ajuda a identificar as oportunidades para a criação de um serviço Wow.

A compreensão da mecânica de funcionamento do local, uso dos equipamentos, iluminação, imobiliário, demostram quais os impactos na experiência de cada indivíduo.

Bora inspirar e transformar, venha participar de nossas jornadas …