Olhe ao seu redor

Estamos todos, o tempo todo, falando de inovação. Não é por acaso. A revolução tecnológica parece nos engolir. Mas aqui, na Garage Criativa, nós acreditamos que a real inovação não mora apenas nos códigos. A grande mudança de paradigma vem quando entendemos que, mais que os meios e os canais, quem realmente mudou foi a gente. Já não basta entregar um bom produto.

É necessário servir – e bem servir.  Para o Garage, servir bem é muito mais do que um sorriso simpático, um discurso promissor e uma voz mansa. Servir bem é entender profundamente que do outro lado do balcão há um ser humano, em busca de solução para o seu problema de negócio.

E é por isso que somos uma trupe de resolvedores de problemas – há mais de 25 anos. Somos profissionais das mais variadas formações e experiências, com uma grande missão em comum: ajudar pessoas e empresas a encontrar soluções inovadoras e encantadoras. Mais que isso, somos viciados em planejar e em colocar todas essas fantásticas ideias nas empresas e no mercado, a disposição do público.  Na nossa caixa de ferramentas, temos duas chaves universais: o design de serviço e as metodologias ágeis – ou service design e agile, como você deve estar acostumado a ver por aí. Juntas, essas duas metodologias são capazes de construir o caminho de qualquer empresa pela jornada de transformação digital. 

E é justamente porque estamos centrados no ser humano que entendemos que esse tipo de ferramenta pode e deve estar disponível para todas as empresas. O tamanho, o faturamento ou a participação de mercado não são limitadores quando o olhar está na direção certa, mirando na resolução dos problemas.  

Por isso sugerimos: olhe ao seu redor. Estamos todos o tempo vendo pequenas, médias e grandes iniciativas inovarem, conquistarem mercado mudarem os paradigmas do mercado onde atuam. Você também pode romper padrões e, efetivamente, surfar nessa revolução. Conta com a gente.