+

Modelos de trabalho

que utilizamos em nossos projetos 

Design de Serviço

Aplicamos o Design Thinking de Serviço que nos permite realizar uma análise profunda no modelo de negócios da organização compreendendo todo o seu ecossistema: marca, conteúdo, canais, processos, dados, tecnologia e pessoas.

 

De posse do diagnóstico da  lógica operacional pelo os produtos ou serviços são ofertados, conseguimos redesenhar os processos, criando uma nova proposta de valor para cliente com ganhos de eficiência e rentabilidade para organização.

7lm-09.png

Design Research

Utilizando o Design Thinking realizamos uma imersão no cenário, através de pesquisa de benchmark e pesquisas de experiência.

 

As informações captadas nos apoiam no desenho diagnósticos que nos permitem conhecer possíveis segmentos de mercado e validar hipóteses de problemas de uma organização.

Design Sprint

O roteiro nos permite jornadas de inovação para prototipar soluções e validar com usuários, validando uma hipótese de solução para atender atender demanda do mercado.

 

O mesmo roteiro também é utilizado para execução de imersão com as equipes de produto e técnica para,  identificação do escopo funcional do produto mínimo viável ( MVP )  para o mercado.

Formação e Capacitação

Em 2016 nasceu uma escola com a proposta de ensinar na prática a aplicação de abordagens emergentes como: Design Thinking, Service Design, Lean, Agile e OKRs. 

Nela são formados os profissionais que são buscados pelas empresas que hoje tem praticado inovação no atual cenário e contexto.

Venha buscar um curso em nossas turmas abertas.

foto2.png
Prancheta 1-32.png
foto1.png
Prancheta 1-32.png